quinta-feira, 29 de março de 2012

Suíças

patilhas

16 comentários:

CONSUMÍNIMO disse...

Um excelente registo! só para não variar.
BOM TRABALHO!!

visita-nos:
consuminimo.blogspot.com

Carmo disse...

quero a tshirt do lado direito :P

Lauren@Styleseer disse...

Ha! That is some striking facial hair!

Vasco Bettencourt disse...

Gostei das patilhas e Chanel n.º 1 (pirateado)

http://mrgoodtaste.blogspot.pt/

Anónimo disse...

coll!

Luiz Eduardo disse...

Gostei muito! Olhando assim no geral, parece um estilo bem diferente, quando na verdade jaqueta de couro e roupas pretas, não são. Diferença está na postura dos 2, muito bem captada por sua fotografia! parabens!
#
Eduardo.

Luzia M. disse...

Adorei este registo! A t-shirt do indivíduo da direita é super original :)

Anónimo disse...

Curioso... eu diria que se trata de espanholas ou italianas.

Anónimo disse...

atitude, no?

Diogo Torres disse...

Madrid?

Lembro-me de ver a t-shirt do lado direito no Mercado de Fuencarral.

http://fabulouslifeofdiogotorres.blogspot.com/

Bojan disse...

cool!
www.the-stylish-citizen.com

Pericles Pinto disse...

Não tinha a certeza se a Navajo girl era em Espanha mas agora não tenho qualquer dúvida...

O canto superior esquerdo diz tudo: Banesto! :D

As T-shirts são giras e os dois tipos têm piada.

Anónimo disse...

hmmm.....i don't know....

Santiago Mbanda disse...

Parece me que o hardcore do estilo Rock, está aqui tão bem patenteado.
Pode não o ser, mas é a boa impressão que me dá.

www.santeago.blogspot.pt

Nyaloka disse...

Isto não é uma mera suíça. é a europa toda!!!

Nyaloka disse...

Isto nao é uma mera suíça. é a europa TODA!!!