quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu gosto da Time Out e a Time Out (parece) gosta(r) de mim


O artigo serve essencialmente para divulgar o blog. Ou seja, para aguçar a curiosidade daqueles que ainda não o conhecem. Não me parece que quem já o segue o faça com maior entusiasmo por haver uma revista a retratá-lo com bons modos. Era este o argumento principal do meu único amigo que nao achava sentido em publicar um post sobre o artigo da TIME OUT. Apesar de isolado pareceu-me o mais ajuizado.

Devo assumir uma certa infantilidade na tentação de dizer a quem aqui passa “atenção...este blog saiu na TIME OUT”. Mas ontem li o artigo. Gosto de ser bem tratado, mas ainda mais de retribuir a quem o faz. Diria que todos nós temos direito a um momento de infantilidade extrema mas eu não cheguei a gastar o meu. Este era devido, à TIME OUT em geral e ao Tiago Pais (e ao João Vieira) em particular.

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns mais uma vez. O artigo está muito bom.
AVAN

Yara Kono disse...

Sempre tive curiosidade de ver a cara por detrás das lentes do "De olho na rua" e hoje a Time Out matou-me esse bichinho. Parabéns pelo trabalho!

Anónimo disse...

E desde quando é que as manifestações de afectos sairam de moda? Sobretudo, num modelo elegante que foge à banalidade do shameless self-promotion.

Ainda não li o artigo, mas como cliente habitual deste blogue, nem seria necessário recorrer à Time Out para reconhecer a legitimidade da sua existência.

Longue vie au Alfaiate Lisboeta!

Catarina V

Inesa disse...

Acabei de o artigo.
Parece-me bem.
:)

evil mandela disse...

Só agora li o artigo e gostei bastante - quer da foto, quer do texto. Muitos parabéns!!!

Anónimo disse...

Ohhh como e que posso ler o artigo? Esta online?

In Vogue disse...

Parabéns pelo artigo, já o li e gostei. E aproveito para te dar os parabéns pelo blogue, é fantástico. Já fazia falta um blogue deste género em português e com fotografias tão boas.

Anónimo disse...

Lisbon Tailor we want more! More photos, more style, more movement! Don´t Stop! GC

Marta disse...

Então, se o teu trabalho foi reconhecido porque não fazer o que fizeste?
Vá lá, não sejamos radicais :P
Vou procurar o artigo.

Marta Mourão disse...

Cheguei aqui pela TimeOut e adorei. Gosto do conteúdo, tanto as fotos como os textos são excelentes. Parabéns!

Tiago Saramago disse...

Foi através do artigo que cheguei ao teu blog. Parabéns pela ideia (original ou não, tanto faz), bons textos, excelentes fotos.

Vou seguir de perto, um abraço

little miss gucci disse...

já li o artigo e está muito bom. a única coisa que o supera é mesmo o blog. Muitos parabéns!

bjs***

Anónimo disse...

Parabéns pelo Artigo! Pelo menos a fotografia que lá está era digna de aparecer no Alfaiate! PS: esta faz-me lembrar a minha estadia em Roma; estilo muito italiano...:) Abraços Andre B

Anónimo disse...

Parabens também a quem escreveu o artigo (Tiago) está muito bem escrito. JVC

A. disse...

Boa! Grande raça! Não acho nada infantil, pelo contrário! Ou então é um infantil bom... e que tds os Portugueses deviam tomar como exemplo... o excesso de timidez ou humildade não se chama de ser bom, chama-se ser parvo!

Fico alguns dias sem vir aqui... mas quando venho delicio-me com o teu "olho"!

Bom trabalho e continua! ;)

AC

That's me! disse...

Devias ter posto o artigo tmb!